Capítulo Trinta e Dois: A Tribo das Bestas

Médico em outro mundo: logo no início, salvei a princesa humana Falcão do Submundo 3132 palavras 2026-07-29 19:31:48

Naquela noite, após consumirem a sopa de cogumelos preparada por He Wen, todos se sentiram significativamente revigorados. He Wen notou que os sinais vitais das três jovens haviam se fortalecido após a ingestão da sopa, a qual ele enriquecera com ervas medicinais; embora fosse um progresso sutil, era inegável.

Parecia que a culinária medicinal era realmente eficaz.

Ao chegar a hora de dormir, He Wen prontificou-se a manter a vigília. Eve, ainda ferida, ocupou a cama sozinha, enquanto Sharia e Shirin se acomodaram juntas sobre a mesa. Para maior conforto de ambas, He Wen utilizou suas habilidades para materializar um lençol e um cobertor adicionais. Ele, por sua vez, dirigiu-se ao exterior e sentou-se junto à fogueira.

Observando as brasas que ainda cintilavam nas cinzas quase apagadas, um súbito brilho de intenção assassina surgiu em seus olhos.

— A Sagrada Igreja, a Santa, o Primeiro Príncipe, o Reino de Talis... — ele repetia esses nomes mentalmente, um a um. Erguendo o olhar para o firmamento estrelado, declarou: — Como um órgão doente, eu certamente irei extirpá-los.

Exausto pelo desgaste do dia, He Wen acabou cochilando junto ao fogo e mergulhou em um sonho. Viu-se de volta à sua vida anterior, em um hospital, realizando uma cirurgia, quando, subitamente, a cabeça de uma menina surgiu de dentro do abdômen do paciente. He Wen a reconheceu: era a jovem chamada Leia.

— ...Foi você quem me matou.

Com o rosto banhado em sangue, a menina cravou um olhar furioso nele, articulando cada palavra:

— Foi você quem me matou.

— Ah!!

He Wen despertou sobressaltado de seu pesadelo. Diante dele estava o focinho de um pequeno cervo, que se aproximara para farejá-lo. Assustado pelo movimento brusco de He Wen ao se levantar, o animal deu um coice que atingiu em cheio o rosto do rapaz, fazendo-o ver estrelas.

Apoiando o rosto inchado, He Wen levantou-se lentamente e olhou para a cabana. Felizmente, a porta continuava fechada e as jovens pareciam dormir tranquilamente. Ele decidiu, então, buscar alimento para o café da manhã.

No entanto, um pressentimento estranho tomou conta dele. Ruídos de farfalhar vinham de todas as direções nos arbustos. Inicialmente, acreditou tratar-se de animais, mas o som tornou-se cada vez mais intenso e próximo.

He Wen entrou em alerta. Seriam os soldados de Talis que o haviam alcançado tão depressa? Ele preparou duas agulhas de prata entre os dedos, vigilante.

*Zuuu—*

Um som cortante ecoou, e um projétil semelhante a um dardo de arremesso voou em direção à sua cabeça.

— Nove Agulhas do Destino.

He Wen canalizou sua energia interior. As duas agulhas dispararam, interceptando o projétil no ar e reduzindo-o a fragmentos. A ponta da arma caiu aos pés de He Wen. Ao observar o objeto, notou que era feito de pedra, com uma superfície irregular e romba. Embora pudesse causar ferimentos, sua letalidade era limitada; seria difícil abater até mesmo uma fera com aquilo.

— Aquilo... aquilo foi magia?

— Malditos humanos... — uma voz surgiu dos arbustos.

He Wen hesitou, questionando se ouvira corretamente. "Malditos humanos"? Decidiu tentar uma abordagem diplomática.

— Independentemente do que pretendam, viram que posso eliminá-los facilmente, se desejar.

Embora não tivesse certeza de que poderia cumprir a ameaça, o blefe era sua melhor estratégia.

— Não desejo que as coisas cheguem a esse ponto. Poderiam se mostrar?

Após um breve silêncio, uma figura emergiu da vegetação.

— ...Humano, já pagamos a taxa de ocupação deste mês. Por que invadem nosso território?

He Wen observou atentamente. Tratava-se de uma jovem de traços delicados e estatura alta. Diferente de uma humana comum, ela possuía um par de orelhas de lobo e uma cauda felpuda.

— Você é...?

Antes que He Wen pudesse concluir, a jovem, impaciente, sacou um porrete de pedra e apontou-o para ele.

— Saiam do nosso território, humano. Não repetirei o aviso.

À medida que ela falava, outras figuras surgiram dos arbustos, todos exibindo orelhas e caudas de lobo. Vestiam trajes esfarrapados e portavam armas improvisadas de pedra e madeira. He Wen notou que o grupo incluía desde crianças de dez ou doze anos até um ancião coberto de pelos, que se mantinha de pé com dificuldade, apoiado em um cajado. Todos, sem exceção, olhavam para He Wen com profundo ódio.

— Acredito que haja um mal-entendido, eu...

— Não direi novamente! Humano, suma daqui!

— Que barulhentos!

*BUM!*

A porta de madeira foi chutada violentamente, e Sharia surgiu, visivelmente irritada. O impacto e a aura de Sharia foram tão intensos que o ancião quase caiu para trás.

— Você me deu um susto — disse He Wen, levando a mão ao peito. A tensão do confronto, somada à entrada intempestiva de Sharia, quase lhe causou um colapso.

— Aquela casa... estava abandonada ontem. Você é uma maga?

A jovem loba ficou em alerta. Ao ouvir a palavra "maga", os outros integrantes do grupo recuaram, revelando que o termo lhes causava um pavor profundo.

— Hum? Povo das feras? — Sharia olhou para o grupo com desdém. — Por que estão cercando minha casa logo cedo?

— Pa-pare com isso! Humano! Esta não é a sua casa! Vão embora, ou não seremos gentis!

Apesar do medo evidente, a jovem liderava o grupo, forçando-se a manter a compostura enquanto apertava seu porrete de pedra.

— Rostos desconhecidos. Parece que dormi por tempo demais — suspirou Sharia.

Percebendo que não haveria acordo, a jovem loba apontou o porrete para eles.

— Não tenham medo! Mesmo sendo magos, são apenas dois! Precisamos proteger nosso lar! Ataquem!

Ela avançou com agilidade felina, contornando Sharia em um instante e golpeando em direção à sua cabeça.

— O povo das feras é sempre tão mal-educado?

Sharia moveu levemente os dedos, e o porrete de pedra desintegrou-se instantaneamente em pó.

— Como... como isso é possível...? — a jovem, olhando para os restos de pedra em suas mãos, ficou paralisada de choque.

O restante do grupo, ao ver a cena, recuou, tomado pelo terror.

— Você tentou me matar, não foi? Nesse mundo, se você deseja a morte de alguém, deve estar preparado para ser morto.

Os olhos de Sharia brilharam com uma luz púrpura, e o pescoço da jovem loba foi erguido no ar por uma força invisível.

— Har! — gritaram os outros. — Humano! Malditos humanos! Har, por favor, não!

O grupo entrou em pânico, mas ninguém ousou avançar. He Wen não interveio; ele sentia que a bruxa apenas brincava, sem intenção de matar a garota. Contudo, a jovem, teimosa, continuava a encarar Sharia com ódio.

— Vocês... saqueiam nosso lar, perseguem nosso povo... humanos... vocês não terão um bom fim...

— Terminou suas últimas palavras? — Sharia sorriu friamente.

Nesse exato momento, uma voz trêmula surgiu do meio do grupo:

— Você... seria, por acaso... a Senhora Sharia...?

He Wen recordou-se de algumas ilustrações em documentos antigos que havia consultado.